quarta-feira, 14 de março de 2012

Danny Quartezani

Eu te amei, e nossa, como te amei. Da forma mais intensa, louca e insana que poderia amar. Tirei pedaços de mim e lhe entreguei nas mãos, mudei quem sou, me adaptei a você. Acreditei quando disse que era diferente dos outros, te tornei diferente dos outros. Senti, enlouqueci, me confundi e explodi por dentro de tanto sentimento. E de todos os meus medos e inseguranças, você se tornou o pior, o mais assustador e maior de todos eles. Me adoecia por dentro só de pensar na ideia de não te ter comigo,adoeci quando não te tive mais comigo. Engasguei, me rasguei e contorci de tanto que senti, de tanta lágrima que emanava de toda ferida que sentia dentro do meu corpo. Não dormi, não sonhei, me deixei sentir como jamais havia conseguido antes, só por ser você. E quando voltou, ah meu menino, quando voltou… Dei valor a cada eu te amo, a cada bom dia, a cada mínimo sorriso que causava a sua presença, só pelo medo de te ver fechar a porta, de novo. Me controlei, me guardei, e me doei, mais e mais a cada dia. E a noite, antes de dormi, me pegava pensando “porque te amar tanto assim?” De uma forma tão incontrolável, irracional e fora do comum? Me diga, o que tem de diferente? Será que é o modo como imagino seu sorriso, como quero tua voz ao meu ouvido? Será que o jeito que tens de entender minha alma, de conhecer meu coração? Será que é porque me deixa tão irritada, tão boba, tão idiota por nada? Será que foi aquela piadinha que contou quando a gente se conheceu? Será que é destino, ou só um acaso? Não sei, não sei. Na maior parte do tempo, decido que por não ter solução, te amo só por ser você, só por te amar. E me deixo imaginar, fechar os olhos, e chegar tão perto, que quase consigo tocar, me deixo em meios a respirações constantes, sentir, sentir, e nada mais. Porque meu bem, eu sou de todo amor por ti, e isso, é o mais perto que posso chegar, isso é o máximo que posso te dar. Todo meu corpo, alma, e ser ao dizer “Eu te amo hoje, te amei ontem, e vou te amar mais e mais amanhã” 

Nenhum comentário: