sábado, 18 de fevereiro de 2012

Whitney Houston (1963 - 2012 †)



Se eu fosse ficar, eu só estaria no seu caminho. Então eu irei, mas eu sei, eu pensarei em você em cada passo do caminho. E eu sempre vou te amar.
Doces, amargas lembranças, são tudo o que eu levo comigo. Então adeus. Por favor não chore. Nós dois sabemos que eu não sou o que você precisa. E eu sempre vou te amar. 
Eu espero que a vida te trate bem. E eu espero que você tenha tudo, tudo o que você sonhou para ti. E eu lhe desejo diversão e felicidades. Mas acima de tudo, eu desejo o seu amor.
Querido, eu amo você. E sempre irei amar você.
I Will Always Love You - Whitney Houston 
1963 - 2012


Whitney era uma diva. Isso é um fato, e mesmo terminando da forma à qual ela terminou, ela merece o meu respeito total. E sempre vou lembrar dela da melhor forma possível, porque afinal, cada um tem seus problemas e alguns suportam... outros, escolhem outros caminhos que nem sempre são os melhores. E como sabemos, o mundo dos famosos é um pouco complicado, suportar tudo, com tanta gente olhando, faz com que você surte. :(

Nenhum comentário: