segunda-feira, 23 de agosto de 2010

E por falar em saudade, onde anda você ? Onde andam seus olhos que a gente não vê ? Onde anda esse corpo que me deixou louca de tanto prazer ? E por falar em beleza onde anda a canção que se ouvia na noite dos bares de então, onde a gente ficava, onde a gente se amava ? Em total solidão hoje eu saio da noite vazia, numa boemia sem razão de ser... na rotina dos bares, que apesar dos pesares, me trazem você. E por falar em paixão, em razão de viver, você bem que podia me aparecer nesses mesmos lugares, na noite, nos bares. Das coisas boas, as melhores são as que se completam nos detalhes. Nos detalhes que eu adoro e você sabe como fazer melhor. Porque eu me apaixonei por detalhes que fizeram a diferença na minha vida. E te amar é só um detalhe. Bom mesmo é ser amada. Nos detalhes e no todo. Porque pra te amar o detalhe foi perceber no todo o meu sorriso que eu tanto procurava e você soube me mostrar o caminho para encontrá-lo.


Rainha de Copas

Nenhum comentário: