segunda-feira, 23 de agosto de 2010

(...) Quando alguém não entende o meu amor, eu lembro daquele dia que você não queria tocar violão pra mim. Até que dedilhou reclamando que não era o seu violão. Daí tentou uma música conhecida. Tentou uma menos conhecida. Daí tocou uma sua, com a voz baixinha e olhando pro nada. E então me encarou e cantou com a voz alta. (...) E naquele momento eu pensei que poderíamos ser eternos se fossemos música. E isso explica tudo, mas ninguém entende. Você entende. Mas cadê você ? Quando vai dando assim, tipo umas onze da noite, o horário que a gente se procurava só pra saber que dá pra terminar o dia sentindo algum conforto. Quando vai chegando esse horário, eu nem sei. É tão estranho ter algo pra fugir de tudo e, de repente, precisar principalmente fugir desse algo.
... mas cadê, cadê você ?

Nenhum comentário: