quinta-feira, 3 de junho de 2010

... obrigada!

" (...) Preciso dizer e você tem que escutar.
Eu te amo desde que te conheci, mas não me permiti sentir isso verdadeiramente até hoje. Eu estava sempre a um passo a frente, tomando decisões pra me livrar do medo... mas hoje pelo que aprendi com você, cada escolha foi diferente e a minha vida mudou completamente.
Eu aprendi, que quando se faz isso vive inteiramente, e não importa se você tem 5 minutos ou 50 anos. Se não fosse por você, eu nunca conheceria o amor. Então obrigada por ser a pessoa que me ensinou a amar e ser amada. "





trecho do filme Antes Que Termine O Dia. Muito bom por sinal,
assisti umas mil vezes e chorei duas mil uaoiauioaiuoa
recomendo a vocês... muito bom mesmo!
Me identifique com a frase *-*
Beeeijosmil :*

3 comentários:

○ Dєthiи. disse...

Ta amando, kem será o amado? '¬'KOSSKAOPSAK'

nαnα ナナ. disse...

auioauoauio... amar é para os fracos - n

○ Dєthiи. disse...

Amo uma certa pessoa ke eu chamo de Shoyu-chan, e eu n so fraco ._.' Pelomenos naum com uma katana '-'