segunda-feira, 10 de maio de 2010

4ª LUGAR DO TOP5!

Há! Demorei um pouco, mas cheguei com um ótimo filme pra vocês... Sabe, preciso assistir duas vezes pra poder indicar a vocês e claro, encontrar um filme bom de verdade :D
Então pessoal, o nosso 4ª lugar hoje vai para...

5OO Dias Com Ela (5OO Days Of Summer)


Esse filme não é uma típica comédia romântica ou um romance, é mais ou menos aquilo de " boy meet a girl ". Tom (interpretado por Joseph Gordon-Levitt) é um criador de cartões comemorativos nem sempre e no seu escritório ele acaba conhecendo Summer (interpretada por Zooey Deschanel) e também daí que vem o nome " 5OO Days Of Summer (Verão) ". Então eles começam a ter um tipo de relacionamento, mas há um problema: Summer não acredita em amor e por isso não cogita a ideia de ter um namorado até então.
O diretor estreantes Marc Webb, pega os dezesseis meses da história de Tom e Summer e os recorta, apresentando-os de maneira não linear. Momentos bons, ruins e comuns alternam-se agrupados por eventos, de acordo com a pespectiva de Tom. Portanto se você não prestar atenção somente no filme pode se tornar meio confuso. O filme tem uma visão digamos que "honesta" ainda que um pouco trágica e cômica em relação ao amor, como já diz a frase inicial do longa: "O filme a seguir é uma história de ficção. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera coincidência. Especialmente você Jenny Beckman. Vadia".
O longa também conta com uma trilha sonora de primeira, músicas atuais, do passado e com musicais. Se conseguir até posto aqui algumas músicas, são realmente boas :)

5OO Days


Of Summer!


Veja aqui o trailer Oficial :B



Beijos :*



2 comentários:

Lariss disse...

migs vc nem me chamou pra assistir com vc, sua chata ¬¬
kasopdkasdoskdaospd
vou assistir sozinha :(((
ta tudo lindo aqui bjs pretona:****

Gil disse...

muito bom esse filme, vi umas 5 vezes já kkk cara, seu blog ta muito bom... to adorando vir aqui :)
bejs