segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

ORGULHO GAY; SEM GAYS.


AMAR É UM DIREITO DE TODOS.
" O termo orgulho gay ( ou gay pride ) se refere a uma série de ações afirmatórias dos gays ao redor do mundo anglófono e em alguns outros países, semelhantes às ocorridas no Brasil, popularmente conhecidas como Parada Gay. Tais ações visam combater o sentimento de vergonha sentido por muitos homossexuais, ou mesmo por grupos ( geralmente de religiosos conservadores ) que afirmam que tal comportamento sexual é vergonhoso. "


Olá pessoal, tudo bom ? :)
Hoje eu vim falar da I Parada Gay que ocorreu ontem aqui na cidade de Eunápolis. Bom, como o título já diz, não havia gays. Ok, minto, havia uns 50, mas para o tamanho do evento deveria haver mais, MUITO mais. Vai ver a maioria era encubado né ?! JDSOAIDHSADIUF Mas a festa foi boa, de fato. Tinha muitos curiosos, muita música, muita cor, muito álcool *-* (rere), muita gente (feia) bonita e um trio elétrico enorme, um som bastante dançante e etc.
Quem viu, viu. Quem não viu... assiste o BA-TV que deve passar JDSAIODHDFUIDG Caso alguém queira saber mais alguma coisinha sobre, da uma olhada no Blog da Fran

# MAIS FOTOS.

É isso aí pessoal (: um beijo e um queijo procês ;



p.s: um beijo especial pro Junão gatão (DJSAIODHFA) que foi quem deu a ideia rererr :*

3 comentários:

Roberto disse...

Foi mesmo,uma parada GAY sem gay rs. inda bem ne \o
Fui na parada GAY de São Paulo,ali sim tinha gay pra porra.Essa aqui foi praticamente uma festa pro nosso povo de Eunápolis.

Fraan Farias disse...

Me fizeram tirar uma foto com a drag mamãe-noel e para O Xarope (isso foi obra de Thay).
E só rolou Lady Gaga, e Roniie é PERFEITO!rs (voce viu essa parte?)

Só sei que foi divertido, apesar da falta dos gays.

Say disse...

Poxa, a parada é deles e eles não aparecem rs Duvido isso acontecer aqui