quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Akemashite Omedetou Gozaimasu ( FELIZ ANO NOVO ) !





“ Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito. “

Machado de Assis


Olá pessoal ‘-‘

Como vão ? E o Natal, foi bom ? Hmmm espero que tenha sido :D

O meu só pra variar, não foi tãããão bom, mas ok, eu supero.



É, o ano está acabando, estamos na reta final... Ultimo post do A Tal Coisa(do ano), depois de altos e baixos, depois de várias vezes excluir todos os post’s, estou eu aqui... Mais uma vez. Cara, como eu amo esse blog, fato.

Mas então, mudando de assunto, é hora de pensar em tudo que aconteceu durante o ano e repensar, refletir, ver o que vale a pena levar para o ano seguinte. Eu não falo só de amizades, amores, pessoas, sentimentos, lugares, fases, momentos e etc... Falo também do que há dentro de nós. Pedir desculpas a alguém seria um bom começo (se bem que eu sou adepta a ideia de não pedir desculpas se eu não estiver errada, mas ok), jogar todo ódio para fora e como de costume deixar tudo aquilo que nos “destrói”, nos machuca, magoa, corrói de lado e começar uma ” nova vida “. Falando assim, até parece uma tarefa difícil, né ?! Mas se você quiser mesmo, e começar a por em prática até o dia 31/12/2OO9 às 23h59min tudo isso já vai ter desaparecido, você vai estar bem com você mesmo (a). Bom, eu aconselho começar agora porque ninguém merece ficar em casa nesse dia por conta de algum tipo de tristeza, daí tu aproveita o dia todo, curte, come água, apronta... faça tudo o que vier a cabeça.. (P.S Isso não vale para psicopatas, serial killer, ladrão, político, ninfomaníacos, estupradores e afins. rs)

E já sabem onde vão passar o revellion ? há! EU VOU PASSAR EM PORTO SEGURO!! Corroam-se de inveja DJASOIDASHFIUDGU ninguém perguntou né?! parei bjs :x Pois então, depois do RJ o de Porto é o melhor, estatísticas do IBGE ;)

Aconselho a vocês a vir, pois é muuuuito bom, nem que seja pra jogar oferenda ou seja lá o que for aquelas coisas que jogam durante a virada, mas venham! *-*

Ok, sem mais delongas, TENHA UM ÓIMO FIM DE ANO, independente se estiverem assistindo o Show da Virada em casa, ou na casa do vizinho, ou seja, lá onde estiverem.

Que 2O10 venha com tudo para todos nós, que as tristezas fiquem de lado, que a alma se renove, que a vida continue, que as biscates se afoguem, que os amantes saiam de dentro dos armários, que namorados (as) venham a nós e 

PAREEEI DEFINITIVAMENTE! JDOSIADHSUFIDGFFGU

Beijo pessoal, novamente, um ÓTIMO 2O10 para todos vocês! :*



“É natal, é natal vamos pegar geral. Ano novo,
ano novo VAMOS PEGAR DENOVO“ ♫

JDSAOIFDFGDIUSFHUI tinha que postar isso –q
Beeeijos!

3 comentários:

Bruno Souza disse...

concordo plenamente shu '-'
começar um ano novo, sem preocupações, ou qualquer tipo de desentendimento com alguém...e q namoradas venham a nós \o
aksopkpoaokp o bagulho eh se divertir...e tocar o terror!
vem pro rj (6' HUSAHUA TA PAREI
;* s2

Você sabe !! disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK...

quer dizer que seu natal foi ruim ne!!
quer dizer, que meus 45 minutos com você no natal valeu em nada !!
¬¬"
os amantes vão sair do armario e os namorados (a) ???
kkkkk....

eu conheçooo essa musiquinha hein!!
kkkk, sera que vai pegar de novo??

HAHA (6)²

Feliz Ano Novo, beijos

Say disse...

Feliz ano novo pra vc tb xD~~
Texto de ano novo mais entusiasmado que ja vi xD~~